26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
04/12/2017

IMAGENS FORTES! CABEÇA DO TRAFICANTE MORTO E DECAPITADO É ENCONTRADA NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA NO CONJUNTO VIVER MELHOR 2

Foto: Divulgação

A cabeça foi foi jogada atrás da quadra de esportes pelos assassinos

Moradores das proximidades da quadra de esportes do Conjunto Viver Melhor 2, na Zona Norte de Manaus, encontraram a cabeça de um homem, por volta das 16h00 desta segunda-feira e ao que tudo indica é traficante de drogas conhecido como "Billy", que teve o corpo encontrado pela parte da manhã, decapitidado, em uma área de mata proximo do balneário das Gêmeas.


A mãe do jovem que não teve o nome divulgado, esteve no local do encontro do cadáver e identificau as roupas e o corpo do filho, confirmando inclusive que o filho saiu no domingo de manhã de casa e não mais retornou. À tarde uma guarnição da 26ª Companhia Interativa Comunitária que fazia o patrulhamento de rotina no Viver Melhor 2, recebeu a informação do encontro de uma cabeça humana, por alguns jovens que foram jogar bola na quadra do conjunto.


A mãe de "Billy" confirmou também que o filho se viciou em drogas quando ainda era adolescente e chegou a ser preso várias vezes quanto era menor de idade e depois de adulto, também foi preso por envolvimento com tráfico de entorpecenmtes no Conjunto viver Melhor 2. A Polícia Militar comunicoou o encontro da cabeça à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e ao Instituto Médico Legal para fazer a remoção.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Corpo foi achado de manhã nas proximidades do balneário(Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.