27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
04/12/2017

IMAGENS FORTES! CASAL QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM ÁREA DE MATA DO MUNICÍPIO DO RIO PRETO DA EVA. VEJA FOTOS E VÍDEO!

Foto: Divulgação

Os corpos foram jogados pelos criminosos em um dos ramais da estrada

A Polícia confirmou no domingo o assassinato do casal José Carlos Nunes Guimarães, 63, e Edinéia Cardoso Ferreira, 55. Três homens foram presos em Itacoatiara, assumiram a autoria do crime e levaram a polícia ao ramal onde jogam os corpos, em uma área de mata do quilômetro 37 do município de Rio Preto da Eva. O crime foi classificado como extorsão mediante sequestro seguido de morte.


De acordo com o delegado titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, que esteve à frente das investigações, o casal desapareu no começo da manhã da última quarta-feira, 29. José Carlos e Edinéia saíram de casa no bairro da União, Zona Centro-Sul e foram sequestrados. A família registrou o desaparecimento e desde então a polícia vinha investigando o sumiço do casal.

 

Luiz Carlos e Edineia foram brutalmente assassinados pelos sequestradores


Marcos de Castro Mourão, vulgo "Besouro", Nildemar da Silva de Assis, o "Colombiano", e a professora Waldilene da Cunha Paes, a "Wal", que era professora de uma escola infantil em Itacoaiara, município distante 176 quilômetro de Manaus, foram presos e já confessaram o crime. Os acusados foram apresentados à imprensa numa entrevista coletiva realizada às 11h00 na manhã desta segunda-feira. Nesse domingo os três homens levaram os policiais ao ramal da estrada de Rio Preto da Eva, onde os corpos das vítimas já estavam em decomposição.

 

 

 


O titultar do 23º DIP disse que em seus depoimentos os assassinos confessaram que José Carlos e Edineia Cardoso, foram sequestrados, amordaçados, amarrados e no ramal para onde foram levados, antes de serem mortos, foram torturados com extrema perversidade.

 

O casal era dono de um restaurante no bairro do Parque Dez de Novembro e foi sequestrado logo depois de sair de casa para abrir o estabelecimento.

 

O delegado confirmou ainda que a compra de um terreno que o casal negociou com a mulher de um dos acusados, motivou o crime. A dívida foi quitada, mas um dos envolvidos queriam receber mais dnheiro e começou  a tentativa de extorsão que resultou no sequestro e teve esse desfecho trágico. O casal já teria pago R$ 2 mil ao grupo criminoso, mas a professora e seus comparsas queria mais dinheiro. A filha do casal, que não teve o nome divulgado, estava recebendo cobranças de resgate. A Polícia passou a monitorar essas cobranças e desvendou o crime. 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!!!
 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO DO LOCAL ONDE ESTAVAM OS CORPOS!!!

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.