Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

07/01/2019

IMAGENS FORTES! Comerciante é assassinado a tiros dentro de mercadinho no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Os assassinos invadiram o mercadinho e executaram o comerciante com tiros na cabeça

O comerciante Silvan Guimarães Pietro, 32, dono do mercadinho J.N. Rodrigues, foi assassinado a tiros, por volta das 20h30 de ontem. sábado, 5, dentro de seu estabelecimento, situado na Rua Vicente Torres Reis, bairro de São Jorge, Zona Oeste.


Dois homens que chegaram no local em uma motocicleta, entraram no mercadinho empunhando pistolas, mandaram todos os clientes se deitarem no chão e em seguida dispararam os tiros contra o comerciante que morreu na hora.

 

Veja também


TENENTE SACA PISTOLA DENTRO DE CARRO, MATA UM SARGENTO, UM CABO, FERE UM CIVIL E DEIXA MAJOR PARAPLÉGICO NA ZONA NORTE DE MANAUS

 

De acordo com informações obtidas pela polícia, os dois homens não levaram nada do mercadinho, afastando a suspeita de crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

 

Carro-tumba do IML no local para a remoção do corpo do comerciante


O assassinato de Silvan Guimarães pode ter ligação com uma dívida que ele tinha com agiotas e ao que tudo indica, o comerciante já vinha recebendo constantes ameaças e como não quitou o débito no prazo que lhe foi dado, pagou a dívida com a própria vida.

 

Há uma informação que o assassinato de Silvan foi gravado por câmeras internas do mercadinho e imagens que já estão nas mãos dos policiais também mostram o momento da chergada e da fuga dos autores do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A polícia já está investigando o crime e a partir de amanhã, segunda-feira, 7, devem ser tomados os depoimentos de pessoas ligadas ao comerciante e que podem ajudar a identificar o agiota suspeito de ser o mandante do crime e quem foram seus autores.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação


 

Comentários

DALMIR - 06/01/2019
Muito triste essa cena. Vagabundos desgraçados a polícia vai caçar vcs desgraçados
Deus na causa - 06/01/2019
Somente Deus na causa
Francisci CHAGAS - 06/01/2019
Não foi a primeira, segunda, ou a terceira vítima que paga com sua própria vida por dívidas a agiotas aqui em Manaus. No bairro de São Jorge está praticamente de crimes tem sido uma constante, outros casos já aconteceram no bairro, é preciso e necessário evitar tomar dinheiro emprestado de terceiros, vez que, quando da inadiplemento, o agiota busca fazer exercício arbitrário das próperas razões, conforme artigo 345 do código penal,com as próprias mãos, cuja pena de detenção 15 anos. Evitar ir à empréstimos é a saída do nosso dia-a-dia. Manaus.
Aloisio ap nt - 07/01/2019
Nada justifica tirar ávida de uma pessoa pôr quaisquer dinheiro.mas nada para em branco,ajustisa de deus tarda mas não falha,eles vão pagar.????????

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.