26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/01/2019

IMAGENS FORTES! Comerciante é assassinado a tiros dentro de mercadinho no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Os assassinos invadiram o mercadinho e executaram o comerciante com tiros na cabeça

O comerciante Silvan Guimarães Pietro, 32, dono do mercadinho J.N. Rodrigues, foi assassinado a tiros, por volta das 20h30 de ontem. sábado, 5, dentro de seu estabelecimento, situado na Rua Vicente Torres Reis, bairro de São Jorge, Zona Oeste.


Dois homens que chegaram no local em uma motocicleta, entraram no mercadinho empunhando pistolas, mandaram todos os clientes se deitarem no chão e em seguida dispararam os tiros contra o comerciante que morreu na hora.

 

Veja também


TENENTE SACA PISTOLA DENTRO DE CARRO, MATA UM SARGENTO, UM CABO, FERE UM CIVIL E DEIXA MAJOR PARAPLÉGICO NA ZONA NORTE DE MANAUS

 

De acordo com informações obtidas pela polícia, os dois homens não levaram nada do mercadinho, afastando a suspeita de crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

 

Carro-tumba do IML no local para a remoção do corpo do comerciante


O assassinato de Silvan Guimarães pode ter ligação com uma dívida que ele tinha com agiotas e ao que tudo indica, o comerciante já vinha recebendo constantes ameaças e como não quitou o débito no prazo que lhe foi dado, pagou a dívida com a própria vida.

 

Há uma informação que o assassinato de Silvan foi gravado por câmeras internas do mercadinho e imagens que já estão nas mãos dos policiais também mostram o momento da chergada e da fuga dos autores do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A polícia já está investigando o crime e a partir de amanhã, segunda-feira, 7, devem ser tomados os depoimentos de pessoas ligadas ao comerciante e que podem ajudar a identificar o agiota suspeito de ser o mandante do crime e quem foram seus autores.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.