26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/06/2019

IMAGENS FORTES! Comerciário morre após ser atropelado em sua motocicleta e cair embaixo de ônibus no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A morte do comerciário foi instantânea depois de cair sob as rodas do ônibus que passava na via

O comerciário João Paulo Gomes, 20, morreu na hora depois que as rodas de um ônibus esmagaram o capacete que ele usava e atingiu sua cabeça, no começo da noite do último sábado, 1, na Avenida Itaité, bairro Amazonino Mendes (Mutirão), Zona Norte de Manaus.


Várias pessoas que testemunharam o acidente fatal relataram que João Paulo dirigia sua motocicleta, uma Honda de 125 cilindradas, preta, placa não divulgada, quando foi atingido por um carro que vinha logo atrás, ao fazer uma ultrapassagem em alta velocidade.


Depois do impacto, o comerciário caiu de sua motocicleta e as rodas dianteiras de um ônibus da empresa Líder, que trafegava no sentido oposto da avenida, esmagaram o capacete, atingindo a cabeça do rapaz, que teve morte instantânea.

 

Veja também

Veja o que fizeram com este ladrão por ele roubar em área de tráfico de drogas

 

PROIBIDO PARA MENORES! BELA E ‘MUY LOCA’: VÍdeo mostra mulher nua injetando droga em si mesma dentro de carro. Em outro vídeo, ela aparece - também sem roupa – tomando energético em quarto de motel. VEJA AS IMAGENS

 

As testemunhas inocentaram o motorista do ônibus, que ainda chegou a frear o veículo que fazia o transporte coletivo de passageiros, mas não deu tempo algum nem mesmo para fazer uma manobra que evitasse atingir João Paulo.

 

A morte do comerciário foi instantânea após

ele cair sob as rodas do ônibus que passava na via


O motorista do carro, de placa e modelo desconhecido, que foi considerado o verdadeiro causador do acidente fatal, segundo ainda as testemunhas, fugiu do local em alta velocidade, indo na direção da feira do Mutirão.


Policiais militares conduziram o motorista do ônibus ao 6º DIP para esclarecimentos, e o corpo de João Paulo ficou  na pista por cerca de uma hora até a chegada da perícia, e posteriormente a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.