26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de adolescente é encontrado degolado em terreno baldio do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo do adolescente estava jogado no meio do matagal

O desaparecimento do adolescente André Lucas Cardoso da Costa, 17, teve um final trágico na tarde de ontem, sexta-feira, 22.


O corpo foi encontrado com vários golpes de faca e o pescoço degolado em um terreno baldio situado nas proximidades da Feira do Produtor, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com famiiares do adolescente ele estava desaparecido desde o começo da semana e como sempre andava em más companhias isso preocupava a todos.


Um dos parentes de André Lucas contou para a polícia que recebeu um telefonema anônimo no começo da tarde desta sexta-feira, informando que o adolescente tinha sido assassinado e dando as cordenadas de onde o corpo dele poderia ser encontrado.

 

 


O golpe do pescoço foi profundo segundo informou o perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC).


O adolescente era usuário de drogas e já tinha sido detido algumas vezes acusado de pequenos furtos. O rapaz morava no bairro do Joege Teixeira, não muito longe do matagal onde seu corpo foi encontrado.


A Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinado,  o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.