Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

03/01/2018

IMAGENS FORTES! Corpo de colombiano desaparecido desde o dia 1º de janeiro é encontrado em barranco de área de mata da Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O cadáver já estavam entrando em decomposição no barranco onde foi jogado pelos autores do crime

Desaparecido desde a última segunda-feira, 1º de janeiro, o colombiano Kevin Romaine Kilano, 27, foi encontrado morto com dois tiros na cabeça, por volta das 12h30 de hoje, quarta-feira, 3.


O corpo do rapaz, entrando em decomposição, foi jogado em um barranco de uma área de mata da Rua G-1, Conjunto Nova República, bairro do Japiim 2, Zona Sul de Manaus, de acordo com o capitão PM Terto, comandante da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que esteve no local.


A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi informada do fato e também esteve no local, onde conversou com moradores e membros da família de Kevin Romaine.

 

Os pais de Kevin foram ao local e reconheceram o filho morto

 

Uma rede foi jogada por cima do corpo de Kevin Romaine


Ele seria usuário de droga e envolvido com o tráfico, e estaria recebendo ameaças de traficantes para quem devia dinheiro. No entanto, não está afastada a hipótese do rapaz ter sido vítima de latrocínio, porque não foram encontrados com ele o seu telefone celular, sua carteira porta-cédulas e o relógio de pulso.
 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!!!

 

 

 Foto: Divulgação 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.