26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/07/2018

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado queimado em área de mata do km 53 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatira

Foto: Divulgação

Os assassinos executaram o homem a tiros e queimaram seu corpo logo em seguida

Um homem foi morto e os assassinos atearam fogo em seu corpo, que foi encontrado pelo caseiro de um sítio em uma área de mata no quilômetro 54 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.


O caseiro, que se identificou com o nome de João Firmino Oliveira, disse ao policiais que estava começando a amanhecer quando foi atraído ao local pela fumaça e pelo cheiro de mato queimado.


Assim que entrou no matagal o caseiro se deparou com corpo de um homem ainda estava pegando fogo. Bastante assustado, ele correu para o sítio, pegou o celular e telefonou para avisar a polícia do encontro de cadáver.


O homem foi assassinado com cinco tiros na cabeça e a polícia acredita que os autores do crime atearam fogo ao corpo com o claro objetivo de dificultar a sua identificação. "Esse tipo de atitute criminosa é praticado na maioria das vezes por traficantes de drogas", disse um dos policiais.


A perícia fez o seu trabalho juntamente com a equipe de investigação da Delegacia Espeializada em Homicídios e Sequetros (DEHS). O corpo do homem, desconhecido até o momento, foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML).


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.