26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2018

IMAGENS FORTES! Corpo de homem morto a facadas é encontrado em área de mata do conjunto Renato Souza Pinto, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O cadáver estava amarrado e enrolado em uma lona verde

O corpo de um homem foi encontrado na área de mata do Conjunto Renato Souza Pinto, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O fato aconteceu logo no começo da manhã destes sábado, 10, e o homem foi encontrado por um grupo de moradores que imediatamente chamaram a polícia.


O cadaver tinha várias perfurações de faca, estava bastante inchado, foi amarrado com fios elétricos, tinha uma fita adesiva tapando a boca e  foi  enrolado em uma lona verde pelo autor ou autores do crime.


Nenhum morador do conjunto reconheceu o homem que vestia apenas calção e camisa pretos e pelas condições do corpo estava jogado ali há pelo menos dois dias.

 

Corpo foi jogado no meio do matagal e encontrado por moradores


Os policiais que estiveram no local também acreditam que o homem foi torturada e passou por uma violenta cessão de espancamento pois o rosto estava bastante deformado.


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeru o corpo do local e um procedimento de investigação vai ser realizado por uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídios.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.