26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/11/2018

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher despida, pescoço degolado e com sinais de estupro é encontrado em ramal da rodovia AM-010, no município do Rio Preto da Eva

Foto: Divulgação

A mulher foi encontrada à tarde por moradores do ramal e a polícia foi chamada

O corpo de uma mulher com pescoço degolado, despida, sinais de estupro e idade aproximada de 25 anos, foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira, 19, no ramal do Tumbiara, quilômetro 21 da rodovia AM-010, no município do Rio Preto da Eva.


Moradores do ramal que saíram para caçar e colher frutas na área de mata da localidade encontraram o cadáver da mulher, que teve as roupas rasgadas antes de ser submetida a abusos sexuais, segundo suspeita da polícia.

O golpe no pescoço foi bastante profundo e, segundo uma primeira avaliação de um perito do Instituto de Criminalística que foi ao local, praticamente decapitou a mulher de cor clara, com os cabelos compridos e escuros.

 

Delegado Amaral foi ao local e disse que crime foi extremamente cruel


Um profundo golpe no peito, logo abaixo do pescoço, também foi aplicado por uma ou mais pessoas que possam ter participado do crime, considerado de extrema crueldade pelos investigadores da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


A vítima também estava com marcas de espancamento nas costas e não foi identificada por nenhum morador do ramal do Tumbiara ou das vilas localizadas nas comunidades próximas do local onde o corpo foi encontrado por volta das 13h de hoje.


Depois da realização do trabalho da perícia, o corpo foi removido para Manaus pela equipe do Instituto Médico Legal, e até às 15h permanecia sem identificação na sede do orgão.


O delegado titular da DEHS determinou abertura de investigação e disse que exames mais detalhados no IML devem confirmar ou não se houve o estupro da vítima antes de ser degolada.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.