08 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/12/2018

IMAGENS FORTES! Entregador de pizza é colocado de joelhos e executado com tiro na nuca no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O entregador de pizza morreu na hora com o tiro disparado por um dos homens desconhecidos

O entregador de pizza Davi Gonçalves da Silva, 22, foi colocado de joelhos e executado com um tiro de revólver calibre 38 na nunca, por volta das 21h de ontem, quinta-feira, 13, na Rua Massaranduba, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

 

As testemunhas contaram para a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que dois homens praticaram o crime.

 

A dupla bateu na porta da casa de Davi, chamou o rapaz para uma conversa e logo em seguida um deles o assassinou.

 

O aposentado e vigia noturno Otávio Hilário da Silva, 65, pai de Davi, foi um dos primeiros a chegar ao local da execução e ver o filho morto e sangrando bastante pelo orifício provocado pelo projétil de arma de fogo em sua nunca.

 

Davi era usuário de drogas e pode ter sido

vítima de acerto de contas com traficantes


A polícia recebeu informação ainda no local do crime que o entregador de pizza era usuário de entorpecentes e tudo leva a crer que ele estava devendo dinheiro para algum traficante do bairro.

 

Pela maneira como o assassinato aconteceu, os policiais da DEHS suspeitam que Davi foi vítima de um "acerto de contas" a mando de algum traficante.


O corpo do entregador de pizza foi removido do local do crime pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e no começo da manhã desta sexta-feira, 14, o delegado Orlando Amaral, titular da DEHS, insaurou inquérito criminal para investigar o assassinato de Davi Gonçalves.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.