26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/09/2018

IMAGENS FORTES! Ex-marido estupra e tenta matar professora cortando sua garganta no município de Humaitá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O ex-marido foi preso à tarde no decorrer das investigação realizada pela polícia do município

Ainda não foram divulgadas novas informações mas está confirmado que no município de Humaitá, interior do Amazonas, uma professora de 35 anos foi estuprada e seu corpo foi todo perfurado com vários golpes de faca, dentro de sua casa, no final da madrugada do último sábado, 1.


O ex-marido da professora foi preso à tarde e confressou que praticou o crime depois de entrar na casa para estuprá-la e que também tinha a intenção de matar a professora, que entre outros ferimentos também foi atingida com um profundo golpe na garganta. Segundo informações, seu estado é gravíssimo.


A professora estava separada do ex-marido havia cerca de um mês e não queria a reconciliação. Ela foi transferida no começo da noite da unidade hospitalar de Humaitá, município distante 590 quilômetros de Manaus em linha reta, para o Hospital e Pronto-Socorro do muicípio de Tefé.

 

O ex-marido não aceitava a separação e decidiu cometer o crime


Não foram divulgados os nomes da professora e do seu ex-marido até o momento, mas está confirmado que ele continua preso na Delegacia Interativa do município.

 

A delegacia ganhou reforço policial durante a noite, depois que a população soube da prisão do autor do crime e realizou uma manifestação na frente da unidade policial. Famíliares e amigos da vítima fizeram parte da manifestação.

 

Na manhã deste domingo também foi informado que a professora continuava em estado grave e estava sendo cogitada sua transferência para um hospital de Manaus.

 

O autor do crime tem antecedentes de violência doméstica quando vivia com a vítima. Ele foi autuado em flagrante delito e vai responder na Justiça por estupro e tentativa de homicídio.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 


 

Apesar do profundo golpe em sua garganta, a

professora continua viva e em estado grave no hospital

 

Muito sangue no quarto onde a professora foi

atacada pelo ex-marido (Fotos:Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.