Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

02/07/2018

IMAGENS FORTES! Ex-marido mata mulher e deixa faca cravada em sua nuca. VEJA FOTO E VÍDEO

Compartilhar:

Foto: A mulher assassinada e o ex-marido: crueldade

Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas no início da manhã deste sábado (30) em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito.

 

A professora Letícia Maria dos Santos foi encontrada morta na Rua Vinte e Oito.

 

De acordo com populares, ela morava na área. O ex-companheiro dela, que não teve a identidade revelada, também morava em uma rua próxima.

 

Segundo a Polícia Civil, a professora teria saído cedo de casa para assinar um contrato na escola em que trabalhava. No caminho, ela teria sido surpreendida pelo homem.

 

A vítima

 

Moradores da rua relataram ter ouvido gritos, mas quando saíram de casa a mulher já estava morta, com a faca cravada na nuca.

 

O suspeito

 

Peritos do Instituto de Criminalística que realizaram a perícia no corpo encontraram seis perfurações espalhadas nas costas, nos braços e na nuca.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação

 

Comentários

Verdade - 01/07/2018
Com certeza tem motivos. Não deveria ser uma santa.
É o amooooorrrr!!!! - 01/07/2018
kkkkkkk
Helen Mary Silvas - 01/07/2018
Este é um Verdadeiro Monstro.Já está Queimando no Inferno com a Besta.Não Tem Perdão Nenhum.
Justiceiro - 02/07/2018
Comentários de filhos da puta que devem ter merda na cabeça e devem ser covardes assim com o desgraçado que fez isso com a mulher! Seus bostas filhos da puta!
Carolina carol - 03/07/2018
Ate quantos nois mulheres vao der aliberdade de viver sem violencia.em nosso pais muitas mulheres sao vitimas de violencias domésticas.essa jovem perdeu sua vida por causa da nossa lei que nao vale nada.se fosse em outro pais esse mostro ja tinha pegado prissao perpertula ou pena de morto,mais como e no brasil ele entra pela porta da frente e sai pela mesma porta ate aondem o nosso pais vai parar.oje a nossa vida nao vale mais nada.o povo do senado tem que perder um parente dessa mesma forma que aconteceu com essa linda jovem pra eles mudarem a lei do nosso pais.
celio - 04/07/2018
Esse Filho de P.. (É o amooooorrrr!!!! - 01/07/2018) que riu da desgraça da Pobre mulher, deveria é morrer no lugar dela, vai ver nao deve ter respeito nenhum com as Mulheres. Esse outro vagabundo (Verdade - 01/07/2018), é outro que deveria morrer também, ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém independentemente do se a pessoa é errada ou não.
Major Santos - 05/07/2018
eu acho q
Wagner - 05/07/2018
Nada justifica tamanha barbarie
Monodedo - 21/07/2018
ULT DA KATARINA

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.