18 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
19/06/2019

IMAGENS FORTES! FUNCIONÁRIO TERCEIRIZADO DO SAMU É EXECUTADO COM DEZ TIROS DENTRO DO CEMITÉRIO DO BAIRRO DE SÂO RAIMUNDO, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Segundo as testemunhas os assassinos ainda passaram com o carro por cima de Renan

O funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Renan Ferreira Picanço, 34, foi assassinado a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 19, dentro do Cemitério Santa Helena, no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.


Um grupo de pessoas viu quando um carro preto, com modelo e placa desconhecidos, entrou em alta velocidade no cemitério, três homens desconhecidos desceram, arrastaram Renan para o lado de fora e dispararam ao menos dez tiros em seu corpo.


Antes de iniciar a fuga, os assassinos ainda passaram com as rodas do carro sobre o corpo de Renan, que vestia uma camisa com o símbolo do Samu, e quando as testemunhas se aproximaram logo perceberam que ele já estava morto.

 

Renanfoi retirado do carro e executado dentro do cemitério


Um morador que não teve o nome divulgado informou aos policiais militares presentes no local do assassinato que conhecia Renan Picanço e que ele já trabalhava a um bom tempo como funcionário do serviço terceirizado do Samu.


Os tiros que mataram o funcionário do Samu atingiram a cabeça, o peito, as duas axilas, o tórax e houve que afirmasse que ainda viu ele se mexendo antes dos assassinos passarem com o carro por cima do corpo antes de fugirem do local.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informaram que colheram algumas informações no local, no entanto, ainda não há nenhuma pista concreta dos assassinos e da motivação do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO!
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.