26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/05/2019

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros e corpo é enterrado de cabeça para baixo em área de mata do Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Terreno é de difícil acesso mas o corpo foi removido durante a noite do buraco onde foi encontrado

O corpo de um homem com vários tiros e enterrado de cabeça para baixo em um buraco de aproximadamente 1 metro e meio de profundidade foi encontrado no começo da noite da última quinta-feira, 30.

 

O cadáver estava em uma área de mata do bairro de Santa Etelvina, por trás do Conjunto Habitacional Viver Melhor, Zona Norte de Manaus.

 

Uma denúncia anônima informou a possível existência de um cadáver do sexo masculino em um local de difícil acesso naquela imensa área de mata.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Veja o que tiros de espingarda calibre 12 fizeram no corpo deste homem, no Bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Até massa encefálica ficou espalhada pelo chão

 

Não é Scarlett Maitê que aparece em três vídeos fazendo sexo com ‘Matheuzinho’, mas uma jovem de 17 anos, que diz ser ex-mulher do traficante morto no presídio do Puraquequara. VEJA FOTOS

 

Policiais militares que faziam o patrulhamento noturno no bairro de Santa Etelvina tomaram as primeiras providências, acionando a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

 

Os policiais entraram nas matas por volta das 19h30 e cerca de 1 hora depois a cadela “Honda” encontrou o buraco com o corpo de um homem.

 

Segundo informação da perícia da Polícia Civil, o homicídio aconteceu há pelo menos cinco dias, e o cadáver enterrado com a cabeça para baixo já estava em estado de decomposição.

 

Cadela "Honda" do CIPCães localizou

o buraco com o corpo na área de mata


O tenente PM Afonso Junior, da CIPCães, teve que acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer uma escavação em torno do buraco e, assim, retirar o cadáver de lá.

 

O homem tinha pelo menos cinco perfurações de tiros na cabeça e duas atingiram seu peito, informou um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, presente no local.

 

Uma mulher que mora no bairro de Santa Etelvina esteve na área de mata no momento que a polícia ainda procurava pelo corpo e disse que seu filho estava desaparecido desde o começo da semana.

 

O crime vai ser investigado pela DEHS e, de acordo com o delegado titular Paulo Martins, é grande a possibilidade de esse assassinato ter ligação com o tráfico de drogas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.