26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/07/2018

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado e irmã baleada por dois motoqueiros no município de Manacapuru, no interior do Amazonas. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Dezenas de pessoas se aglomeraram no local onde "Claudinho" e a irmã foram baleados

Dois homens participaram de um assasssinado a tiros, na noite do último domingo, 8, no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus.


A vítima foi identificada como Sandres Soares da Silva, 29, o "Claudinho", que pilotava uma motocicleta e levava na garupa sua irmã Suziane Soares da Silva, 23, que tmbém foi baleada com dois tiros, mas sobreviveu.


Segundo informações de policiais de Manacapuru, o crime aconteceu na Rua Coronel Salgado, próximo da Feira do "Cai N'água", no bairro de São Francisco.

 

"Claudinho" foi assassinado por motivos

ainda não descobertos pela polícia


Testemunhas relataram que dois homens que também ocupavam uma motocicleta se aproximaram de Sandres e de sua irmã e o que viajava na garupa disparou os tiros.


Sandres foi baleado no lado direito das costelas e na cabeça enquanto que Suziane foi alvejada com dois tiros na perna direita e, apesar de serem socorridos rapidamente por um grupo de populares, "Claudinho" morreu no hospital.


A dupla que praticou o crime e fugiu em seguida, até a manhã desta segunda-feira, 9, ainda não havia sido identificada pela equipe de investigação da delegacia de Manacapuru.

 

Sandres era um jovem bastante conhecido em Manacapuru 


O corpo de Sandres foi removido do necrotério da unidade hospitalar de Manacapuru para o Instituto Médico Legal em Manaus para o exame de neocrópsia.


A irmã de "Claudinho" escapou com vida e permanece internada no hospital de Manacapuru com escolta de policiais militares para garantia de sua segurança.


Uma investigação já está em andamento e a Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.