26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/06/2019

IMAGENS FORTES! Homem é baleado com 5 tiros na feira do Mutirão, no Bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Equipe do Samu foi ao local e levou o homem às pressas para o HPS Dr. Platão Araújo

Um homem que ainda não foi identificado foi baleado com cinco tiros nas proximidades da Feira do Mutirão, situada na Avenida Autaz Mirim, Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.


Segundo informações obtidas pela polícia, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h quando o homem estava sozinho no local e dois motoqueiros apareceram armados e atirando em sua direção.


Mesmo baleado, o homem chegou a correr por entre as bancas da feira mas foi atingido por mais tiros e caiu diante de alguns feirantes que também aciionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Equipe do Samu chegou rapidamente no local da tentativa de homicídio

 

Homem caiu baleado entre as bancas da feira do Mutirão 


De acordo com policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), aquela área das proximidades da feira do Mutirão à noite é transformada em ponto de venda e consumo de entorpecentes.


Os dois motoqueiros que atiraram no homem desconhecido, estavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, e as testemunhas afirmaram que ambos estavam com pistolas.


O homem, de 25 anos aproximadamente, baleado na cabeça,  costas, peito, braço e perna, foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, e não se tem maiores informações sobre seu estado de saúde.


Uma equipe de policiais do 14º DIP está investigando o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.