26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/04/2019

IMAGENS FORTES! Homem é baleado com cinco tiros na feira da liberdade e morre no hospital de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Alex Araújo foi baleado e veio a óbito no hospital do município

Um homem identificado como Alex de Araújo, 23, morreu depois de ser baleado com 5 tiros de revólver calibre 38 nas proximidades da Feira da Liberdade no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


O crime aconteceu por volta das 21h da última quinta-feira, 25, segundo informações de policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia do município que estão investigando o caso.


Um homem desconhecido que chegou a pé ao local disparou os tiros e Alex ainda agonizava quando foi colocado na carroceria de uma picape levado às pressas para o Hospital Lázaro Reis, mas ele deu entrada sem vida na sala de operações.

 

Alex (em fotografia recente) foi atingido com

cinco tiros disparados por homem desconhecido


Uma das pessoas que trabalham na Feira da Liberdade e presenciou o crime disse que o autor dos disparos chegou pelas costas de Alex, efetuou os disparos sem dar qualquer chance de defesa ou fuga.


A polícia já ouviu pessoas ligadas ao homem assassinado, interrogou várias testemunhas, mas por enquanto não há nenhuma informação sobre a motivação do crime, muito embora a polícia já tenha algumas suspeitas que não serão divulgadas nesse momento.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.