26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/04/2018

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto dentro de sua casa e o próprio tio aparece como principal suspeito do crime

Foto: Divulgação

O homem foi encontrado morto em cima da cama pelo vizinho

O corpo de um homem que a polpicia ainda não divulgou o nome foi encontrado em um quarto de quitinete, na manhã desta terça-feira (3), na Travessa Durame (antiga rua 19), Comunidade União da Vitória, bairro do Tarumã, próximo ao Mercadinho Alex, na Zona Oeste de Manaus.


Uma guarnição da Polícia Militar foi a primeira a chegar por volta das 10h e fez o isolamento da área para aguardar a chegada das equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Perícia do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal para remover o cadáver ao final dos levantamentos de local de crime.


O tio do homem encontrado morto, que também ainda não teve o nome divulgado, e que morava com a vítima, é apontado como suspeito número um do assassinato. Ele não foi encontrado na casa e teria assassinado o sobrinho enquanto dormia, com facadas e pauladas na cabeça.


Quem primeiro encontrou o corpo foi um vizinho com quem a vítima trabalhava de ajudante de pedreiro e que desconfiou quando ele não apareceu. O vizinho foi chamar o rapaz, encontrou a porta entreaberta e quando entrou deparou-se com seu corpo ensanguentado em cima da cama.


Outra informação preliminar indica que sobrinho e tio apesar de morar juntos vivam tendo constantes desentendimentos, principalmente quando bebiam juntos. A Polícia ouviu esta versão no local do crime e até às 12h permanecia no local do encontro de cadáver, levantando mais informações.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.