26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/03/2018

IMAGENS FORTES! Homem é espancado até a morte e corpo é encontrado enrolado em saco plástico no bairro Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

Moradores viram quando um saco foi jogado no local com o homem morto

Um homem de cor negra, idade aproximada de 30 anos, vestido apenas com uma bermuda, foi espancado até a morte na madrugada desta sexta-feira e seu corpo foi encontrado dentro de um saco plástico amarrado com cordas, na Rua Jambu , próximo à caixa d'água do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Moradores viram quando alguns homens pararam um carro no local e jogaram um pacote para o lado de fora. A princípio pesava-se que se tratava de um saco de lixo, mas pelo tamanho e formato do pacote, algumas pessoas resolveram averiguar e encontraram o corpo do homem negro ensanguentado e sem vida.


A polícia foi comunicada do crime e esteve no local com perito do Instituto de criminalística que confirmou que a morte foi provocada por espancamento. O homem morto não apresentava nenhuma perfuração de tiro ou de faca pelo corpo, concluindo-se que ele foi agredido até a morte.

 

Policiais militares foram chamados pelos moradores


Nenhum dos moradores da rua ou das proximidades reconheceu a vítima, levando a polícia a acreditar que o assassinato aconteceu em outro bairro e o corpo foi jogado naquela rua do bairro do Jorge Teixeira, por ser uma área próxima de um terreno baldio e que fica bastante escura durante a noite.


O corpo foi levado para o Intituto Médico Legal (IML) e ate o começo da manhã permanecia sem qualquer identificação.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e já está com uma investigação em andamento.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.