26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/04/2019

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros na Zona Norte de Manaus e polícia suspeita de acerto de contas

Foto: Divulgação

Alessandro ainda conseguiu dar alguns passos para dentro de casa mas foi atingido e morreu na hora

Alessandro Pereira da Silva, 23, foi executado com dois tiros de pistola calibre PT 40 na cabeça, por volta das 21h de ontem,  quarta-feira, 3, na Rua Jordão, bairro Amazonino Mendes, Mutirão, Zona Norte de Manaus.


De acordo com relatos de testemunhas e membros da família, Alessandro estava na frente de sua casa, quando dois homens chegaram com armas de fogo em punho se aproximaram dele.


Um dos primos de Alessandro que não quis se identificar disse que ele ainda conseguiu dar alguns passos para dentro da sala da resiência, mas foi atingido com os tiros na cabeça e teve morte instantânea.


Depois da execução os dois homens que ficaram com capacetes o tempo todo, para dificultar que fossem reconhecidos, correram para o canto da rua onde haviam deixado a motocicleta e fugiram do local em alta velocidade.

 

Polícia esteve no local e recebeu informação que a vítima

era envolvida com tráfico de drogas (Foto: Divulgação)


Um dos vizinhos do homem assassinado disse que estava na porta de sua casa quando o assassinato aconteceu e depois disso tanmbém presenciou todo o desespero da mãe de Alessandro e de outros familiares ao vê-lo morto.


A polícia recebeu informação de que Alessandro tinha envolvimento com o tráfico de drogas, chegou a ser preso por esse motivo, e que esta deve ser a motivação do crime de acerto de contas.


A equipe da perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local do assassinato, confirmou que os tiros foram disparados de pistolas calibre PT 40 e as duas cápsulas foram encontradas perto do corpo de Alessandro.


O corpo foi removido por volta das 23h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora a investigação vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.