27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2018

IMAGENS FORTES! Homem é executado com cinco tiros de pistola calibre 9 milímetros em avenida do município do Careiro Castanho, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Rosiney pode ter sido executado a mando de traficantes de drogas do município

Uma execução sumária aconteceu na Avenida Industrial do município do Careiro Castanho, distante 88 km de Manaus, por volta das 17h30 da última quarta-feia, 23, tendo como vítima fatal Rosiney Rego de Carvalho, com 28 anos de idade.

 

Sergundo relatos de testemunhas, o homem caminhava pela avenida quando surgiram dois homens em uma motocicleta. O ocupante da garupa disparou pelo menos cinco tiros de pistola calibre 9 milímetros, dos quais três projéteis acertaram a cabeça e dois perfuraram o peito de Rosiney, que morreu na hora.

 

De acordo com inforação um membro de sua família que não quis se identificar, Rosiney tinha envolvimento com drogas e estava ameaçado de morte.

 

Traficantes com quem a vítima tinha contraído uma dívida haviam dado um prazo para ser efetuado o pagamento mas Rosiney não acertou as contas e essa pode ter sido a motivação de seu assassinato.

 

Os dois homens que participaram da execução não foram reconhecidos pelas testemunhas, mas a placa da motocicleta usada por eles foi anotada por uma das testemunhas oculares e a numeração foi repassada para a polícia.

 

Uma quipe de investigação da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município do Careiro Castanho já está em ação e levantando informações para tentar elucidar o assassinato de Rosiney dentro da próximas horas.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.