26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
19/05/2018

IMAGENS FORTES! HOMEM É EXECUTADO COM SETE TIROS POR GRUPO CRIMINOSO QUANDO VOLTAVA PARA CASA NA ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Adriano foi surpreendido pelos homens desconhecidos e morto a tiros em plena via pública

Um grupo de homens desconheciram atiraram sete vezes e mataram Adriano Silva de Souza, 31, no final da noite de ontem, sexta-feira, 18, quando ele caminhava sozinho pela calçada da Rua Guanabara, bairro do Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.


Há suspeita que Adriano tinha dívida com traficantes do bairro pelo fato de  uma pessoa muito ligada a ele que não quis se identificar com medo de represálias  revelou para a polícia que Adriano vinha recebendo ameaças de morte por conta de uma quantidade de droga que comprou e não pagou.


Um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) argumentou ao longo de sua experiência em investigação de crimes como este, que "no tráfico é assim: dívida que não é paga no dinheiro o devedor cedo ou tarde paga com a própria vida".


Depois de ser baleado Adriano ainda foi colocal em cima da carroceria de um carro para ser levado para um pronto-socorro mas uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local e num rápido exame constatou que ele jpa havia falecido.


Os autores do crime teriam chegado no local em um carro de cor escura que as testemunhas, assustadas com o que viram, saíram correndo não tiveram tempo de anotar a placa. O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e a suspeita é de acerto de contas do tráfico de drogas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.