26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/03/2019

IMAGENS FORTES! Homem é executado com tiros na cabeça durante encontro no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Fábio Junior foi para o local do encontro e foi assassinado a tiros

Fábio Junior da Costa, 25, foi executado com tiros na cabeça, na noite da última quarta-feira, 20, na Avenida Brasil, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


Familiares do rapaz disseram que ele estava em casa assistindo televisão quando recebeu um telefonema e saiu depois de avisar que iria se encontrar com duas pessoas.


Tudo indica que Fábio Junior foi levado para uma cilada no local onde o encontro foi marcado, e os dois homens que estavam à sua espera já haviam premeditado o crime. 


Uma testemunha ouvida pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disse que viu Fábio Junior chegando ao local e logo em seguida foi alvejado com tiros na cabeça.


Os autores do crime não foram identificados por nenhuma das pessoas que estavam no local e foram vistos correndo até um outro trecho da Avenida Brasil onde entaram em um carro e deram sequência à fuga.

 

Equipe do IML removeu o corpo com ajuda de populares

 

Antes da remoção do corpo um homem foi flagrado em vídeo roubando o cordão da vítima


Depois da execução de Fábio Junior, um homem desconhecido se aproximou de seu corpo e roubou o cordão de metal que ele usava no pescoço no momento em que ele foi baleado e caiu morto.


Um vídeo que foi gravado por um popular mostra o momento em que o homem retira, sem nenhuma pressa, o cordão do pescoço da vítima e ainda mete a mão em seus bolsos à procura de dinheiro.


O corpo foi removido da Avenida Brasil no começo da madrugada desta quinta-feira, 21, após a chegada das equipes da Perícia e do Instituto Médico Legal (IML).


A motivação do assassinato ainda não está esclarecida e a polícia ainda não tem pistas dos dois homens que armaram a emboscada e mataram Fábio Junior. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.