25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2018

IMAGENS FORTES! Homem é sequestrado, decapitado e enterrado em cova rasa no município de Novo Airão, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A cabeça de Marcelo foi encontrada a poucos metros de onde o corpo foi enterrado

O ex-presidiário Marcelo de Souza Araújo, 29, natural do Maranhão, foi decapitado e seu corpo foi encontrado no final da tarde de ontem, segunda-feira, 19, em uma cova rasa na área de mata de um ramal do município de Novo Airão, distante 115 quilômetros de Manaus em linha reta.

De acordo com a polícia, o ex-presidiário estava em sua casa, no bairro do Mutirão, município de Manacapuru, no começo da noite do último domingo, acompanhado do amigo identificado como Sávio Araújo da Silva, 19, quando um grupo de homens encapuzados e fortemente armados, invadiu o imóvel.


Marcelo foi amarrado, amordaçado e colocado na mala de um carro, sendo espancado o tempo todo enquanto era sequestrado pelo grupo. O amigo dele foi alvejado com dois tiros que atingiram um braço e uma perna. Sávio foi socorrido e está internado na Unidade Hospitalar do município de Manacapuru.


O corpo de Marcelo foi encontrado sem a cabeça e com várias perfurações de faca e tiros de pistola calibre 9 milímetros pelos agricultores que residem e trabalham no local mais conhecido como "Ramal do Tatu", em Novo Airão. Os assassinos jogaram Marcelo na cova de pouco menos de meio metro de profundidade e cobriram com uma camada de barro.

 

O cadáver estava sem a cabeça (Foto: Divulgação) 


A cabeça do ex-presidiário também foi encontrada no meio do mato. Pelas características do crime, a polícia acredita que Marcelo tinha algum tipo de dívida muito alta com alguém e acabou pagando com a vida, de forma extremamente violenta e sem clemência.


O corpo foi trazido para Manaus e está no Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso paralelamente à investigação da Delegacia Interativa de Manacapuru onde o ex-presidiário morava e de onde foi sequestrado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.