26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/06/2019

IMAGENS FORTES! Homem executado com 9 tiros em ramal da BR-174 era sobrinho do narcotraficante ‘João Branco’, um dos líderes da ‘Família do Norte’

Foto: Divulgação

Rodrigo Carioca era sobrinho do todo poderoso da FDN "João Branco"

O "PORTAL DO ZACARIAS" divulgou em primeira mão no final da tarde da última terça-feira, 11, que o corpo de um homem morto com nove tiros de pistola havia sido encontrado no ramal da “ZF”, situado no quilômetro 63 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista, capital do Estado de Roraima.

 

Ontem mesmo, a polícia localizou os familiares, que identificaram o corpo de Rodrigo Medeiros Carioca, 25.

 

O homem assassinado era sobrinho do narcotraficante João Pinto Carioca, o “João Branco”, um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN).

 

Assunto relacionado

IMAGENS FORTES! Homem morto com 9 tiros de pistola é encontrado em ramal da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista

 

Rodrigo foi sequestrado e levado para o ramal da rodovia onde foi executado. 

 

"João Branco" está preso em

Curitiba (Foto: Reprodução)

 

Um dos membros da família não quis se identificar mas confidenciou que Rodrigo Carioca também não era “flor que se cheirasse” porque já respondia a processos criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 


A companheira de Rodrigo Carioca informou à polícia que o casal viajou a passeio para Presidente Figueiredo no último domingo e que na noite de anteontem, segunda-feira, 10, ele desapareceu de forma misteriosa.

 

Na terça-feira, 11, o corpo de Rorigo foi encontrado por moradores do ramal da “ZF” com marcas de espancamento e nove tiros de pistola calibre 380 que atingiram a cabeça, peito, abdome e os braços do sobrinho do narcotraficante “João Branco”.

 

Membros da família que foram ao IML reconhecer o corpo disseram à polícia que Rodrigo Carioca pode ter sido executado por conta do “racha” que existe na FDN e para se vingar de seu tio que lidera a facção criminosa em todo o Amazonas.

 

Por enquanto não há nenhuma pista do grupo criminoso que seqüestrou e executou Rodrigo Pinto em Presidente Figueiredo, para onde ele foi passear com sua atual mulher e acabou encontrado a morte de forma extremamente violenta.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.