26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/11/2018

IMAGENS FORTES! Homem ligado ao tráfico de drogas é executado com seis tiros de pistola no município de Boca do Acre, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A morte do homem foi instantânea depois de ser abordado pelo trio assassino

Um homem de 20 anos aproximadamente foi assassinado com seis tiros por volta das 11h30 desta quinta-feira, 1, na Rua da Cosama, no município de Boca do Acre, distante 1.559 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia do município, a vítima tinha ligação com o comércio de drogas e seu assassinato teria sido motivado por um "acerto de contas" com traficantes rivais.


Uma das testemunhas do homicídio contou aos policiais da Delegacia Interativa de Boca do Acre que a vítimafoi abordada por três homens desconhecidos. Os tiros disparados a uma curta distãncia, atingiram a cabeça, o peito e região do abdome.

 

Pelo menos um dos assassinos teria

sido reconhecido pelas testemuhas


A morte do homem foi instantânea e segundo os policiais que estiveram no local várias cápsulas de pistola calibre 380 encontradas ao lado do corpo foram recolhidas. Pela maneira como as testemunhas descreveram o crime os assassinos armaam uma tocaia para a vítima.


Um dos três homens que participaram do assassinato teria sido identificaco por uma das testemunhas, mas esta informação está sob sigilo até o momento. O homicídio está sob investigação em Boca do Acre e novas informações pode ser divulgadas a qualquer momento.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.