01 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/06/2019

IMAGENS FORTES! Mulher é assassinada a tiros após denunciar milícia e traficantes na invasão indígena Iawaritê Ipixuna, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Oditi Cristina foi assassinada com três tiros na frente da casa onde morava na invasão

Uma mulher identificada como Odith Cristina dos Santos, 38, foi assassinada com três tiros na noite da última sexta-feira, 14, na frente casa onde morava com a família, na invasão indígena Yawuaritê Ipixuna, no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.


Membros de uma facção criminosa e que também seriam integrantes de uma milícia criada para explorar a área comercialmente, cobrando aluguel das famílias que habitam a invasão indígena, são os principais suspeitos de matar Odeti Cristina.


Não se sabe ainda se a mulher foi assassinada porque denunciou os traficantes e milicianos ou se vinha se negando a pagar para continuar morando na área, mas estas dúvidas a polícia já está investigando para esclarecer o crime e chegar aos seus autores.


Veja também

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem esfaqueando uma oficial da Policial Militar e em seguida sendo morto a tiros. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Ciclista tem cabeça esmagada por caminhão de lixo na Avenida Penetração 2, na Zona Norte de Manaus. Um horror! VEJA VÍDEO
 
IMAGENS FORTES! Após ser ignorada, mulher dá à luz no chão da recepção do Hospital de Tefé. 'Ai, ai, meu deus, ai, jesus', chora a pobre senhora de tanta dor

 

Foto: Divulgação


A dificuldade maior que os policiais enfrentaram assim que foram informados do assassinato e chegaram ao local do crime foi a “lei do silêncio” que os vizinhos de Oditi Cristina preferem obedecer com medo de sofrerem represálias dos criminosos que mataram a moradora.


Por conta desse medo dos mroadores da invasão indígena, os policiais não obtiveram a informação se foi apenas uma pessoa ou mais que abordaram e assassinaram a mulher quando ela saía de sua casa por volta das 21h da última sexta-feira e foi atingida pelos tiros mortais.


O corpo da mulher foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.