26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/01/2019

IMAGENS FORTES! Mulher morre ao bater motocicleta em muro no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Ana Cláudia morreu na hora depois de perder o equilíbrio da motocicleta que pilotava

Ana Cláudia Rafael, 35, morreu na hora depois de colidir a motocicleta que dirigia com o muro de uma residência e depois com o portão de uma Distribuidora de bebidas e estivas na Avenida do Ipase, no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


O acidente aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo. De acordo com informações, Ana Cláudia passou a noite se divertindo em uma casa de shows na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra) e perdeu a vida no acidente quando voltava para casa.


O perito do Instituto de Criminalistica confirmou que a mulher usava capacete no momento do acidente, mas o impacto foi tão violento que o equipamento de segurança partiu-se ao meio e a morte de Ana Cláudia  aconteceu por traumatismo craniano.

 

A motocidleta e o capacete de Ana Cláudia 


Moradores do local onde a vítima sofreu o acidente ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência na esperança que a mulher ainda pudesse estar viva, mas quando a equipe chegou ao local, Ana Cláudia já estava morta.


Depois do trabalho da perícia e dos policiais da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) no local da colisão e morte a condutora da motocicleta Honda Twister, branca, de placa PHJ 4893, a equipe do Instituto Médico Legal IML) removeu o corpo do local.

 

ATENÇÃO! iMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divculgação

 

VEJA VÍDEO! 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.