28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/05/2019

IMAGENS FORTES! Polícia identifica um dos homens encontrados mortos e completamente nus em ramal da rodovia AM-010

Foto: Divulgação

Os corpos estavam completamente nus e com marcas de tortura

Dois homens foram encontrados mortos e completamente despidos no último final de semana, no quilômetro 2 do ramal da Água Branca, Comunidade São Pedro, rodovia AM 010 que liga Manaus ao município de Itacoatiara.


Somente um dos homens foi identificado até o momento e se trata de Alerrandro Braga Chicolet, que era morador do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Os corpos foram encontrados na tarde do último sábado por um grupo de moradores que sentiram forte odor, entraram na área de mata e se depararam com os corpos nus e entrando em estado de decomposição.


No curso da investigação os policiais da DEHS já confirmaram que Alerrandro Braga e o outro rapaz que ainda não está identificado foram seqüestrados por um grupo de homens desconhecidos.

 

Alerrandro Braga Chicolet

 

O seqüestro aconteceu na noite de sexta-feira da semana passada no núcleo 23 do bairro da Cidade Nova quando um carro parou no local e os dois homens foram colocados no porta-malas.

 

Homem que ainda não está identificado no IML

 
A polícia investiga o caso e já tem informação que os dois homens tinh m ligação com o tráfico de drogas e podem ter sido mortos em um acerto de contas entre facções criminosas.


Alerrandro está identificado e o outro jovem deve ter seu nome divulgado dentro das próximas horas após o comparecimento de familiares com seus documentos no Instituto Médico Legal e na DEHS.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.