26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/05/2019

IMAGENS FORTES! Polícia já identificou detento do regime semiaberto que foi assassinado a tiros no bairro de São Geraldo, na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Kenned John foi executado com vários tiros no final da tarde da última sexta-feira

O "PORTAL DO ZACARIAS" divulgou ontem, sexta-feira, 17, em primeira mão, o assassinato de um homem com vários tiros, na Rua João Alfredo, bairro de São Geraldo, Zona Sul de Manaus.


A vítima foi identificada na madrugada deste sábado, 18, por familiares e trata-se do detento do regime semiaberto Kenned John Serra de Medeiros, que tinha 25 anos de idade.


De acordo com a polícia, “Peteleco”, como também era conhecido no bairro onde morava, era envolvido com roubo e tráfico de drogas e já respondia na Justiça por estes crimes e também por porte ilegal de arma de fogo.

 

Assunto relacionado

IMAGENS FORTES! NOTÍCIA URGENTE: Este homem acaba de ser morto a tiros no Bairro de São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. Roubava e traficava drogas, segundo a polícia

 

Policiais militares isolaram a área do crime para

aguardar a chegada da perícia (Foto: Divulgação)


Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Homicídios ainda não têm pistas dos dois homens que chegaram em um carro Chevrolet Cobalt, vermelho, e executaram “Peteleco”.


A suspeita até o momento é de que o detento do regime semiaberto e que estava usando tornozeleira eletrônica quando foi assassinado, seja mais uma vítima fatal da guerra sangrenta entre facções criminosas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.