26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/08/2016

IMAGENS FORTES! Tiroteio deixa um morto e três feridos na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Chuca" foi morto com tiros no peito e na cabeça durante o tiroteio que colocou moradores em pânico

Um morto e três feridos a tiros foi o resultado sangrento do confronto armado que teria o envolvimento de traficantes, motivado pela disputa de pontos de vendas de drogas, na tarde desta quarta-feira, por volta das 16 horas, na rua Belém, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.


O homem que morreu na hora foi identificado como Valdenilson Oliveira dos Santos, o “Chuca”, de 19 anos, que foi atingido com tiros na cabeça, peito e costas, quando ele e o grupo de homens com quem se reunia na rua foram surpreendidos por rivais, que teriam chegado ao local em pelo menos em três motocicletas.


As primeiras informações davam conta de que a rua Belém estava tranquila e de um momento para outro o silêncio foi quebrado com tiros de revólveres e pistolas, disparados pelos dois grupos que se confrontaram por pelo menos dez minutos, fazendo os moradores e quem caminhava no local entrarem em pânico.

 

Policiais militares no local onde ocorreu o tiroteio

 

No final do tiroteio um homem tombou morto e outros três ficaram feridos no chão até a chegada de guarnições da Polícia Militar e de duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) chegou ao local, identificou o homem que morreu e depois rumou para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, para onde os feridos foram levados pelo Samu.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.