26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/04/2017

IMAGENS FORTES! Traficante 'Marcelo D2' é executado e corpo é encontrado dentro de igarapé no Rio Preto da Eva

Foto: Divulgação

Marcelo D2 já tinha passagem na polícia e estava com pés e mãos amarrados

O traficante de drogas conhecido como “Marcelo D2” foi encontrado morto com os pés amarrados, dentro de um igarapé das proximidades do balneário do município de Rio Preto da Eva, distante 57 Km de Manaus.

 

Tiros na cabeça e peito foram disparados contra o traficante, de acordo com as primeiras informações levantadas pelos policias da Delegacia Interativa do Rio Preto da Eva.


Um cinturão também estava amarrado sobre o rosto do traficante, que já tinha passagem na Polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha, de acordo com a polícia.


O envolvimento criminoso de Marcelo D2 com a venda de entorpecentes no município, não deixa dúvidas nos policiais que sua execução tenha ligações diretas com o tráfico de drogas e a disputa de território pelos criminosos.


O cadáver do traficante foi encontrado por um grupo de moradores, por volta das 09h30 dentro do igarapé localizado num dos ramais bem próximos do balneário municipal do Rio Preto da Eva.


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no Rio Preto e os investigadores recolheram capsulas de projéteis de pistola calibre 380, que estavam ao lado do corpo.


O crime não teve testemunhas, de acordo com os policiais da Delegacia Interativa do município, onde foi instaurado um inquérito criminal, paralelo ao trabalho de investigação que será realizado pela Delegacia de Homicídios.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

  

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.