26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/06/2019

IMAGENS FORTES! Traficante cai em cilada e é executado com dois tiros na cabeça na manhã deste domingo na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Naldo" foi atingido e morto com dois tiros na cabeça

O traficante de drogas identificado como “Naldo” foi executado com dois tiros na cabeça por volta das 10h deste domingo, 2, perto de sua casa na Rua das Garças, bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.


O traficante atendeu uma chamada ao telefone e saiu de casa supostamente para vender drogas.


A dupla estava no canto da rua e assim que “Naldo” se aproximou com algumas porções de droga nas mãos foi surpreendido e executado com os tiros na cabeça diante de várias pessoas que passavam pelo local.


Os dois homens saíram correndo, entraram em um carro que esperava por eles em outro trecho da rua e fugiram do local em alta velocidade, segundo informação de testemunhas.

 

Os policiais recolheramn cápsulas de pistola encontrada perto do corpo (Foto: Divulgação)


O traficante morto era ex-presidiário e também respondia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, de acordo com as primeiras informações recebidas pela polícia.


Pela maneira como aconteceu o crime, a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros s (DEHS) suspeita que os dois homens planejaram e atraíram “Naldo” para a morte.


Membros da família de “Naldo” relataram para os policiais que o traficante estava recebendo ameaças de outros traficantes.


Uma linha de investigação já está traçada e a equipe de plantão neste domingo na DEHS praticamente não tem mais nenhuma dúvida de que o crime tem ligação com a rivalidade entre traficantes na Cidade de Deus.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.