26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2019

IMAGENS FORTES! Traficante que homem na frente de casa de show no bairro de Santo Antônio é autuado em flagrante na Delegacia de Homicídios

Foto: Divulgação

Carlos Kennedy recebeu alta do hospital e foi autuado em flagrante na DEHS

Carlos Kennedy Dantas, 24, foi autuado em flagrante delito no final da manhã desta segunda-feira, 18, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O traficante e três comparsas mataram a tiros durante a madrugada um dos seus desafetos que estava na frente da casa de show Almirante Hall localizada no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


O homem assassinado foi identificado como Stanley da Silva Santos, 27, e Luis Felipe que estava com ele também foi atingido a tiros de pistola mas sobreviveu e foi levado para o HPS 28 de Agosto.


Durante a fuga, Carlos Kennedy e os comparsas trocaram tiros com policiais militares da 22ª Cicom no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

 

O criminoso chega na DEHS para ser autuado em flagrante delito 

 

Carlos Kennedy foi alvejado na perna esquerda e coxa direita, por isso foi levado para a DEHS para ser autuado em flagrante por homicídio somente depois de receber alta do HPS 28 de Agosto.


Luis Felipe, que participou do assassinato de Stanley e do tiroteio durante a tentativa de fuga, também foi autuado em flagrante delito na Delegacia de Homicídios.


Depois de sua apresentação à imprensa em entrevista coletiva realizada às 11h Carlos Kennedy e Luis Felipe foram encaminhados para audiência de custódia no Fórum Henoch Reis.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Stanley foi baleado na frente do Almirante Hall e morreu no local ( Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.