26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo e fotos mostram garçom logo após ele ser executado com três tiros de pistola na cabeça na Zona Norte de Manaus. VEJA

Foto: Divulgação

Rodrigo foi morto a tiros pela dupla criminosa que invadiu o bar onde trabalhava de garçom

O garçon Rodrigo Reis de Souza, 19, foi executado com três tiros na cabeça, por volta das 17h30 desta terça-feira, 15, dentro do bar pertencente ao seu pai, localizado na Feirinha da Bondade, localizada na Rua Alameda Esperança, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as primeiras informações, o jovem tinha acabado de chegar para trabalhar no bar do pai quando dois homens também chegaram ao local em uma motocicleta, entraram no estabelecimento armados com pistolas e assim que "Rodriguinho", como era mais conhecido, saiu de trás do balcão para atendê-los, foi abatido a tiros.


A dupla correu para a motocicieta e deixou o local em alta velocidade, e o pai de "Rodriguinho" saiu gritando desesperado e pedindo ajuda de outras pessoas, que telefonaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas de nada adiantou porque o óbito foi constatado pela equipe que foi ao local.

 

Mãe chora diante do corpo do filho assassinado a tiros 


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS confirmaram que "Rodriguinho" foi assassinado com três tiros de pistola calibre 380 e que as cápsulas que estavam perto do corpo foram recolhidas pelo perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).


 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação 

 

VEJA O VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.