26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
08/06/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem com rosto banhado de sangue e agonizando após ser baleado no Bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA

Foto: Divulgação

"Buiú" foi abordado e tentou fugir mas foi executado a tiros pelos motoqueiros

Dois motoqueiros foram os autores dos tiros que assassinaram um homem conhecido como “Buiú” no momento em que ele caminhava por uma rua que passa atrás do Cemitério de Santa Helena, no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.


O homem tentou fugir quando viu os motoqueiros se aproximando. De acordo com o comerciante Inácio Peres da Silva, 47, que presenciou o crime, “Buiú” correu o tanto que pode, mas o primeiro tiro atingiu sua cabeça.


A testemunha contou também que o “garupa” da motocicleta se aproximou de “Buiú” e fez mais dois disparos. Os assassinos fugiram do local e os moradores chamaram o Samu, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

"Buiú" era chapeiro em uma lanchonete e muito conhecido dos moradores do bairro


Os policiais militares fizeram buscas em todo o bairro mas os dois ocupantes da motocicleta usada no assassinato não foram localizados. “Buiú” era bastante conhecido pelo fato de trabalhar em uma lanchonete da praça de alimentação do bairro da Glória.


Ainda não há pistas dos assassinos e da motivação do crime, segundo informação do delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Paulo Martins. Ele confirmou à imprensa que uma equipe já está investigando o assassinato a tiros de “Buiú”.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 


Fotos: Divulgação

 


VEJA VÍDEO! 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.