Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

13/03/2019

IMAGENS FORTES! Vídeos mostram desespero dos alunos após tiros em escola em Suzano, na Grande São Paulo. Chega a dez número de mortos

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Imagem mostra um dos atiradores vestido de preto

Dois atiradores mataram oito pessoas e depois cometeram suicídio nesta quarta-feira em uma escola de Suzano, na Grande São Paulo, anunciou a polícia militar.


"Oito pessoas morreram no local, incluindo os dois agressores que se suicidaram", confirmou o porta-voz da política militar, acrescentando que "dois feridos morreram quando chegaram no hospital".


O ataque deixou quinze feridos.


No local do massacre, o governador de São Paulo, João Doria, declarou que ainda não há confirmação de que os dois agressores, ainda não identificados, eram ex-alunos da escola.


Veja também

Tiroteio em escola deixa pelo menos oito mortos na Grande São Paulo


Imagens da televisão mostraram vários país em frente ao colégio público Raul Brasil, à espera de notícias de seus filhos.


Em um vídeo postado no site G1, gravado dentro da escola, é possível ouvir os gritos aterrorizados dos alunos ao se depararem com os corpos de seus colegas no corredor.

 

Veja momento em que atiradores chegam à escola em Suzano

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Esse tipo de ataque com arma de fogo em ambiente escolar é raro no Brasil.


Em abril de 2011, um ex-aluno de uma escola de Realengo, no Rio de Janeiro, matou doze alunos e feriu vários outros, antes de se matar.

 

 Vizinha abriga crianças que fugiram de escola em Suzano

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Imagem mostra um dos atiradores vestido de preto (Foto: Reprodução)

 

 

 

Uol

Comentários

. - 13/03/2019
DESGRACADOS,FORAM DIRETO PARA O INFERNO,VAO ARDER POR TODA ETERNIDADE,PAGAR PELOS CRIMES QUE COMETERAM
Alienado - 13/03/2019
É uma tragedia alguns fatos que estão acontecendo no Brasil e mau o ano começou,algumas poderiam ser evitadas como brumadinho as alagações em SP e agora essa, tiros em uma escola. Será que é certo entrarmos na era de legalizar as armas? Sempre seremos vitimas de nós mesmo.
CARLOS ALBERTO B. - 13/03/2019
SE OS PROFESSORES TIVESSEM PORTE DE ARMA, TINHAM AGUENTADO ELES NA ENTRADA.
MARIA JOSÉ ANDRADE - 13/03/2019
Que NOSSO DEUS TENHA MISERICÓRDIA é muito SOFRIMENTO QUÊ será que faltou á ESTES jovens chorei por eles CONDOLÊNCIAS AS FAMÍLIAS
Gabrieru - 14/03/2019
A Legalização de armas para PROFESSORES seria boa nessa ocasião. muitas mortes poderiam ter sido evitadas.
Valeria oliveira - 14/03/2019
Antiagamente tinha o porteiro no colegio ma portaria e tinha muitos deles armados. SE tivesse ainda esse porteiro poderia evitar isso.o porteiro bem treinado.visse uma situacao.dessas jamais eles.iriao entrar. Mas sabe o q e isso? Sao os Politicos um bando de ladrao.roubam tanto.q vao acabando c cetos postos, certos setores. Nao é zalador seriam pessoas preparadas p ficarem nas portarias seja colegio particular, estadual, municipial e hospitais tb . Acordem seus ladroes, bando de hipocritas q so olham p seus umbigos. Deus receba essas.criancas e vitimas.
Ted - 14/03/2019
se tivesse alguém preparado e armado... teria parado esses RETARDADOS na entrada. FATO!
Em off - 14/03/2019
Cade o dinheiro dos nossos impostos, coloca uma polícia em cada escola quero ver acontecer essas coisas, dinheiro tem, se não tem policiais abre concurso público, se o Brasil tivesse lei e menos bandido roubado fortunas, as coisas seriam bem melhores...meus sentimentos aos familiares da Silva vítimas...
Gabriel - 14/03/2019
Dois lixos desgraçados estão no inferno agora dois miseráveis malditos a culpa e do estado em defender menores vagabundos o estado tem que ser responsabilizado por isso os alunos estavam dentro de uma instituição do estado por isso a responsabilidade e total do estado! Vermes miseráveis vão apodrecer no inferno
Esilson - 16/03/2019
Só Deus mesm
Geovane lira - 17/03/2019
Na verdade, porteiro despreparado e armado talvez piorasse a situação,o melhor seria policiais já aposentados em serviço nas escolas, armar professor que só sabe pegar em lápis e a população em geral não deve nada diante dos bandidos que não tem nada a perder

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.