26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/08/2017

IMAGENS FORTES! Vendedor de drogas é assassinado com tiros na cabeça por motoqueiros no bairro do João Paulo, em Manaus

Foto: Divulgação

O homem mantinha um ponto de venda de drogas no local onde foi assassinado

No começo da noite desta segunda-feira, 14, um homem moreno, idade de 20 anos aproximadamente, trajando camisa de cor rosa e calça preta, foi assassinado com três tiros na cabeça, na esquina das ruas Jucá com Nelson Gonçalves, no bairro do João Paulo, na Zona Leste de Manaus.


Moradores informaram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que o local sempre foi muito explorado para a venda de entorpecentes, pelos traficantes de drogas da área.


O homem assassinado era suspeito de participar desse comércio de drogas no bairro e nesta segunda-feira, assim que ele apareceu na esquina da rua, onde já tinha costume de comercializar papelotes de entorpecentes, surgiram dois homens em uma motocicleta para matá-lo.


Os motoqueiros usavam capacetes escuros para não serem identificados. O homem que estava na garupa, chamou o vendedor de drogas, como se tivesse a pretensão de comprar entorpecentes. Depois atirou no rapaz.


Um comerciante de estivas que não quis se identificar, confirmou que observava todos os dias de dentro de sua mercearia, o homem desconhecido chegar no local para vender droga. Muita gente a pé, de carro e de moto, aparecia no local para comprar os entorpecentes.


O cadáver permanecia no Instituto Médico Legal até a manhã desta terça-feira, sem nenhuma identificação. Um inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.