27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/02/2017

IMAGENS FORTES! Vigilante é assassinado a tiros na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Erick já estava sendo seguido pelos assassinos e não teve chante nenhuma de defesa

Dois motoqueiros desconhecidos usando pistolas atiraram e mataram com tiros na cabeça e peito o vigilante Erick dos Santos Reis, 26, por volta das 17h30 deste sábado, na Rua Aracu, bairro Jorge Teixeira, segunda etapa, Zona Leste de Manaus.


Algumas pessoas que estava na esquina da rua presenciaram o assassinato e contaram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o homem que havia descido da garupa da motocicleta para render Erick gritava com ele e perguntava por dinheiro.


O vigilante dizia apenas que ainda não tinha conseguido a quantia e implorava para não ser morto, mas acabou alvejado inicialmente com um tiro na cabeça. O homem que dirigia a motocicleta também fez mais dois disparos contra Erick e ambos foram embora.


Pelas circunstâncias e versões contadas pelas testemunhas da execução, a equipe da DEHS acredita que a morte do vigilante pode ter sido motivada por alguma dívida que ele contraiu com traficantes de drogas. Da maneira que os motoqueiros agiram também é de se pensar que eles já estavam na tocaia e aguardaram apenas o momento certo para cometer o crime.


O vigilante foi levado para o Instituto Médico Legal e, antes do final da noite, os familiares, que não quiseram fazer nenhum comentário sobre o crime, apresentaram documentos necessários para a liberação do corpo. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Homicídios.

 

IMAGENS FORTES! ATENÇÃO!


 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.