26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/02/2017

IMAGENS FORTES: homem é torturado e morto na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi encontrado de manhã cedo por moradores que passavam no local

Um homem com aproximadamente 25 anos de idade foi morto por espancamento e jogado dentro de um bueiro da Rua Rei Davi, no bairro da Cidade de Deus, Zona Neste. O cadáver foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, por moradores que chamaram a polícia.


O corpo estava nu da cintura para baixo e não foi reconhecido por nenhuma das pessoas que estavam no local. Até o momento não apareceu nenhuma testemunha do crime, segundo informou o policial civil Elizeu, da equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O perito que examinou o corpo disse que ele tinha múltiplas marcas de agressão e rouxidão no pescoço e  que a morte pode ter acontecido por enforcamento, havia também marcas na cabeça supostamente produzidos por pauladas.


Ate às 10h30 a vítima permanecia na sede do Instituto Médico Legal sem nenhuma identificação, segundo informações dos funcionários da recepção do órgão. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, de acordo com o delegado titular Juan Valério.

 

IMAGENS FORTES:  
 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.