26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
04/08/2017

Impressionante: médicos reconstroem crânio de jovem que havia ficado completamente desfigurado após acidente automobilístico

Foto: Figure 1

A cirurgia reparadora durou 8 horas, e a mulher passou por uma longa fase de recuperação

No aplicativo Figure 1, médicos de todo o mundo compartilham casos clínicos incomuns tratados e é uma ótima ferramenta para trocar experiências e conhecimentos nessa área.

 

Recentemente, viralizou a radiografia da cabeça de uma mulher de 25 anos depois de ela ter sofrido um acidente automobilístico – ela não usava cinto de segurança no momento. A imagem, entretanto, foi publicada na plataforma médica há dois anos.


Veja também

Idosa de 101 anos é recordista em modalidade de corrida de 100 metros rasos


O crânio da jovem ficou completamente desfigurado, mas com a ajuda de placas, fios metálicos e parafusos, foi possível colocar tudo no lugar, em uma reconstrução que tem chamado a atenção dos internautas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Resultado é impressionante

 

A cirurgia reparadora durou 8 horas, e a mulher passou por uma longa fase de recuperação.


Como você pode imaginar, o acidente colocou a vida dela em risco, mas milagrosamente ela se recuperou dos traumas. A mulher, que não teve o nome e nem o rosto divulgados, não pode movimentar a mandíbula por alguns dias e passou por períodos de depressão enquanto estava internada.

 

 

Ela também perdeu um dos olhos, teve hemorragia intracraniana, fratura grava na traqueia e infecção hospitalar. Confira o antes e o depois de seu crânio.

 

Fotos: Figure 1

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.