26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
08/12/2017

INACREDITÁVEL! Professora ensina alunos a colocar camisinha com a boca e vídeo choca internautas. VEJA!

Foto: Reprodução

Em relação a esse assunto, um vídeo está circulando pelas redes sociais e causando alvoroço entre os internautas

A educação sexual é um tema muito importante e até faz parte do currículo escolar de várias faculdades e escolas.

 

Entretanto, é um assunto que precisa ser discutido e ensinado com muita cautela, para que os alunos não entendam de um forma errada.

 

Em relação a esse assunto, um vídeo está circulando pelas redes sociais e causando alvoroço entre os internautas.

 

Nas imagens uma professora aparece ensinando os alunos como colocar a camisinha no órgão masculino. Até aí tudo bem, mesmo porque é muito importante saber colocar o preservativo de forma correto para que não haja nenhum problema posterior, só que, ao invés dela só explicar, a professora resolveu fazer uma aula prática.

 

Veja também
 
Renato pede desculpas por declaração polêmica: 'O mundo é dos inteligentes'
 

No vídeo, a professora está rodeada pelos alunos, aparentemente todos parecem ser maiores de idade. Ela então pede que um de seus alunos segure um pênis de borracha para que assim ela pudesse ensinar de forma prática.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Porém, ao invés dela colocar o preservativo com as mãos, ela resolve ensinar de outra forma e foi aí que gerou toda essa repercussão. Ela simplesmente coloca o preservativo na boca e se ajoelha em frente ao rapaz, fazendo menção a um ato sexual oral.

 

Logo os alunos ficaram enlouquecidos e muitos começaram a gritar, a professora recua, pois, aparentemente ela perdeu a concentração, quando os gritos pararam, ela volta a se ajoelhar e aí sim ela coloca novamente o preservativo na boca e faz a exibição completa, levando os alunos a loucura, que aparentemente gostaram da apresentação, pois, podemos ver inúmeros aplausos.

 

 

Foto: Reprodução 


Porém, a aula da professora não agradou os internautas, que classificaram como desnecessário pois, não havia a necessidade dela ensinar os alunos utilizando uma prática sexual.

 

Algumas pessoas publicas comentaram o vídeo, como foi o caso do Deputado Federal Paulo Eduardo Martins, que escreveu o seguinte comentário: “Imagine o que essa educadora entende por ‘escola integral”.

 

Já o deputado Flávio Bolsonaro que até compartilhou o vídeo, disse. “É papel do professor simular um bo***** no aluno para colocar a camisinha?”

 

Esses foram apenasalguns dos comentários desaprovando a ação da professora, vejam o vídeo abaixo e tire sua própria conclusão. 

 

Veja vídeo 

 

 

Zip grupos 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.