26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
19/03/2019

Incompetente, relapso e maldoso, Wilson Lima se empolga com as benesses do governo e vira as costas para o povo do Amazonas

Foto: Divulgação

Quando a miséria intelectual se junta à falta de vontade política para governar um Estado a favor do povo o resultado tem nome: Wilson Lima.


O fato de não ter formação política não é tão grave diante da sua incapacidade para responder positivamente aos interesses populares.


Wilson é uma tragédia no mundo da política e um desastre na ciência de governar. Consegue ser relapso, incompetente e maldoso.

 

Veja também

‘CORREIO DO ZACARIAS': Ministério público e TCE-AM têm que investigar “cabides de empregos milionários” na Seduc, que virou uma panela de pressão


Foi eleito pela vontade do povo de ver mudança e ter seus direitos respeitados. Mas o que faz Wilson? Se empolga com as benesses do governo e vira as costas para o Amazonas, um Estado carente de políticas públicas estruturantes.


Wilson não vai mudar. Não que seja impossível para ele, mas pela sua falta de compromisso e sua total irresponsabilidade no exercício do governo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


 
O Amazonas não merece um governante tão despreparado e desleixado. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.