26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
04/02/2019

Inscrições para atividades gratuitas nos Centros de Esporte e Lazer de Manaus têm início nesta terça-feira

Foto: Reprodução

Com 2 mil vagas disponibilizadas, as atividades são destinadas à crianças a partir de seis anos, jovens, adultos, terceira idade e Pessoas com Deficiência (PCD)

Terá início nesta terça-feira, 5, a partir de 8h30, as inscrições para participar das atividades esportivas oferecidas pela Prefeitura de Manaus nos Centros de Esporte e Lazer (CELs).

 

Com 2 mil vagas disponibilizadas, as atividades são destinadas à crianças a partir de seis anos, jovens, adultos, terceira idade e Pessoas com Deficiência (PCD).


Veja também

Ateliê 23 estreia projeto com oficinas e espetáculos gratuitos em fevereiro, no Centro de Manaus


Sem pagar nenhuma taxa, a população poderá desfrutar de atividades como natação, hidroginástica, vôlei, futsal, tênis de mesa, futebol, basquete, entre outras.

 

Os complexos esportivos são locais próprios para a iniciação esportiva em trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


As inscrições podem ser realizadas em um dos 18 CELs espalhados pelas seis zonas da capital amazonense, basta entregar em um dos centros esportivos documentos, como duas fotos, xerox do documento de identidade e certidão de nascimento (para crianças), comprovante de residência, comprovante escolar (para criança) e laudo médico e exame dermatológico (para terceira idade e pessoas com deficiência).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.