26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/09/2018

INSEGURANÇA PÚBLICA! Casal é rendido e tem moto roubada em plena luz do dia em frente ao Hospital João Lúcio. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento que o casal é rendido pelos dois assaltantes armados

No final da manhã desta quinta-feira, 20, um casal teve a motocicleta roubada em plena luz do dia, na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus, em frente ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.


O assalto foi filmado por uma pessoa que estava no local e as imagens mostram nitidamente dois bandidos obrigando o condutor da motocicleta a deitar no chão sob a mira de uma arma de fogo.


Um dos assaltantes revista a vítima, pega sua carteira porta-cédulas, dinheiro em seus bolsos e seu telefone celular, sobe na moto e foge com o comparsa, que já estava na motocicleta roubada.

 

Motocicleta Yamaha Fazer foi recuperada no começo da tarde (Foto: Divulgação) 


A mulher do homem assaltado fica em pé o tempo todo, sem sequer se mover e correndo risco de ser vítima de atitudes ainda mais violentas e covardes por parte dos bandidos.


O casal registrou B.O. no 9º Distrito Integrado de Polícia e no começo da tarde uma equipe de policiais militares recuperou a motocicleta Yamaha Fazer YS 250 cilindradas.


Às 14h30 circulou a informação que os dois assaltantes finalmente haviam sido presos e que seriam apresentados pela polícia em uma entrevista coletiva dentro das próximas horas.

 

VEJA VÍDEO!

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.