26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/03/2019

Integrantes da facção criminosa FDN são presos em flagrante com 10 tabletes de maconha e 890 porções de cocaína na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O trio foi abordado e preso inicialmente no bairro da Praça 14 de Janeiro

Na noite da última segunda-feira, 25, Bruno Queiróz Ribeiro, 27, Dilon Brandon Souza Silva, 24, e Rodrigo Nascimento Vieira, 29, foram presos por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar.


O carro que o trio ocupava foi abordado na Rua major Gabriel esquina com a Rua Japurá, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, e durante a revista foram encontrados dois tabletes de maconha skunk.


Os três homens foram interrogados e confessaram que no apartamento onde moravam na Rua Ceará, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul, havia uma quantidade de drogas bem maior que a encontrada no carro.

 

Policiais da Força Tática apresentaram os

homens presos no 12º Distrito Integrado de Polícia

 

Os traficantes tentaram esconder seus rostos quando eram apresentados na DIP

 

Bruno Queiróz era o líder do grupo preso por

tráfico de drogas (Fotos: Divulgação)


Os policiais levaram Bruno, Dilon Brandon e Rodrigo chegaram ao endereço indicado por eles e lá foram apreendidos mais 8 tabletes de maconha skunk, 890 porções de cocaína e 3 balanças de precisão.


Os três homens presos também confessaram que fazem parte da facção criminosa Família do Norte (FDN) e que já respondem na Justiça do Amazonasa processos por tráfico de drogas.


As porções de drogas apreendidas e os três homens encontrados com a droga foram apresentados pela equipe da Força Tática no 12º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.