26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2018

Irmãos acusados de latrocínio e homicídio são presos com duas espingardas, três pistolas e munição na BR-174

Foto: Divulgação

Andrezo ainda deu um sorriso de deboche para os policiais no momento da fotografia

Dois irmãos, que até o final da tarde do último sábado, 14, eram considerados foragidos da Justiça do Estado do Amazonas, foram recapturados pela Força Tática da Polícia Militar.


Andrezo Kackson Souza da Silva, 21, e André Souza da Silva, 19, foram presos em um ramal do quilômetro 18 da rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista, capital de Roraima.


Os irmãos fugiram por um túnel do Centro de Detenção Provisória Masculino II em maio deste ano, juntamente com outros 33 presos, segundo informaram os policiais que prenderam a dupla.

 

Armas de fogo e munições apreendidas no

momento da prisão dos irmãos (Foto: Divulgação)


Uma consulta ao site do Tribunal de Justiça mostra que Andrezo e André respondem a processos criminais por roubo seguido de morte, ou latrocínio, e por homicídio duplamente qualificado.


De acordo com a guarnição que prendeu os irmãos criminosos, eles estavam escondidos em um sítio do ramal onde foram presos desde a data da fuga em massa de 35 presos do CDPM II.

 

Na casa onde Andrezo e André foram presos, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20, outra espingarda de fabricação caseira calibre 28, três pistolas calibre 380 e munições que eles vinham usando em assaltos.


Depois das prisões, os irmãos latrocidas e homicidas foram apresentados no 19º Distrito Integrao de Polícia (DIP) e levados de volta para o presídio. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.