26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
16/01/2019

Jady Santy protagoniza ensaio sexy para Diamond Brazil, do jeito que veio ao mundo. VEJA

Foto: Reprodução

A modelo protagonizou um ensaio super quente para a edição especial!

A modelo gaúcha Jady Santy é a estrela da revista Diamond Brazil em uma edição superespecial.

 

Posando completamente nua, deixando suas belas curvas em destaque, a morena exibiu toda a sua sensualidade em cliques na água, exibindo sua marquinha de biquíni, como também fazendo topless ao lado de uma ávore.

 

Com 27 anos, Jady Santy revelou o que faz para manter o corpo em dia que ostentou no ensaio - ainda contando para os curiosos de plantão a parte que mais gosta do seu corpo. "Para cuidar do meu corpo mantenho uma boa alimentação e faço bastante atividades físicas. A parte do meu corpo que mais gosto é bumbum e as pernas", revelou

 

Veja também 

Gracyanne Barbosa posa de biquíni e mostra corpão de tirar o fôlego. VEJA FOTOS

 

A gaúcha revelou durante o ensaio para a revista Diamond Brazil quais as qualidades que um homem precisa ter para conqusitar o seu coração. "Gosto de homens inteligentes, verdadeiros, de bom caráter e atraentes", disse a morena que também não se importa em receber cantadas, "Convivo bem com cantadas (risos). Quem não gosta?", finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Em seu perfil no Instagram, a morena possui mais de 20 mil seguidores e compartilha com seus fãs momentos do seu dia a dia, treinos na academia, fotos sensuais de biquíni e com looks super poderosos, ensaios e momentos também ao lado do filho. Recentemente a morena compartilhou um clique em que está usando um vestido dourado com um super decote e fenda, recebendo elogios dos fãs pelo clique do ensaio.
 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fotos: Reprodução


Gente / iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.