26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/01/2019

Jéssica Rodrigues posa sexy com Latino em ex-casa de Pablo Escobar, no México: 'Espetacular'

Foto: Nico/ Divulgação

Cantor e modelo estão viajando juntos após anunciarem o retorno do romance, no casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

 Latino e Jéssica Rodrigues estão aproveitando intensamente o romance, desde que reataram o noivado e anunciaram no casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, em dezembro. Neste fim de semana, o cantor passou alguns dias de férias em companhia da noiva e Tulum, no México, onde posaram para fotos.


"Visitamos o lugar que um dia foi a casa de praia do Pablo Escobar. Essa casa hoje virou um famoso Beach Club, após ter sido devolvido ao governo mexicano quando ele foi morto.Também visitamos as ruínas Mayas. Espetacular o visual", declarou o cantor, que agora foi para Las Vegas, nos Estados Unidos, com a amada. O casal retorna ao Brasil dia 18.

 

Veja também

Ex-BBB Maria Claudia mostra curvas em clique sem retoque durante passeio de barco

 

 

 

Em conversa com QUEM, eles falaram sobre o retorno. "Costumo ser muito discreta, não expor muito meu relacionamento. Por que, já expondo pouco, as pessoas já falam... E são coisas muito íntimas, as pessoas deduzem o que aconteceu, mas só a gente sabe o que a gente passa e vive. Rolou um afastamento para amadurecimento, mas sempre tivemos carinho, respeito e amizade acima de tudo", disse a personal trainer.


Latino também explicou que os dois nunca se afastaram, já que as relações profissional e de amizade permaneceram. "Estávamos separados, mas mantivemos a amizade, até porque trabalhamos juntos. Agora estamos nos reconciliando, aos poucos, mas firmes", disse ele, que explicou que uma viagem ao exterior aproximou ainda mais os dois.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Fotos:  Nico / Divulgação

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.