28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/05/2018

Jennifer Lopez passa apertado após cinta modeladora ficar à mostra em talk show

Foto: YouTube

A cantora estava participando do programa

Jennifer Lopez sofreu um contratempo constrangedor enquanto sua cinta modeladora aparecia por causa do vestido de fenda. A cantora ficou envergonhada no programa de Ellen DeGeneres quando acidentalmente sofreu uma falha no figurino e deixou sua cinta modeladora à mostra. Jennifer estava acompanhada de Jenna Dewan, Ne-Yo e Derek Hough, jurados do programa 'World of Dance'.

 

A atriz de 48 anos estava sensacional em um deslumbrante vestido azul justo e estava ansiosa para provar suas habilidades como jurada na competição, mostrando alguns movimentos de dança.

 

Veja também 

Neta de Elvis exibe corpaço de biquíni para pedir doações a vítimas de inundações no Havaí

 

Mas quando ela levantou do sofá para fazer o movimento sexy, o vestido se abriu e J-Lo exibiu sua cinta modeladora para toda a platéia. Jennifer imediatamente percebeu que expôs um pouco demais e disse: "Oh não! minha cinta!". Mas a estrela rapidamente tentou sair do incidente e puxou o vestido para se sentar novamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Jennifer Lopez (Foto: YouTube)


Durante sua participação no programa de Ellen DeGeneres, Jennifer contou detalhes sobre seu primeiro encontro com o namorado Alex Rodriguez. A cantora revelou que o jogador de beisebol estava nervoso demais para lhe fazer um elogio e decidiu mandar uma mensagem para ela. Ela revelou: “Foi fofo. Nós estávamos jantando e nos conhecendo, e então ele sai e vai ao banheiro por um segundo. Ele volta para a mesa e eu o vejo chegando e meu telefone emite um sinal sonoro, e eu acho que é minha amiga e eu olho para baixo. E leio: 'Você está sexy pra caramba'". "Então ele foi ao banheiro para mandar uma mensagem para você?", Ellen perguntou. Jennifer respondeu: "Sim. Ele não conseguia dizer. Ele não conseguia dizer que eu estava sexy. Eu achei muito fofo".

 

 

Jennifer quase foi vítima de outro grande incidente na semana passada, quando ela saiu com seu namorado no Baile de Gala da Time em Nova York. A mãe de dois usava um vestido de cair o queixo, que apresentava um decote ousado e subiu ao palco para apresentar seus melhores sucessos. E o vestido deixou muito pouco para a imaginação enquanto ela usava uma calcinha nude. Jennifer mostrou seu bumbum para as multidões e deu aos espectadores um vislumbre da sua boa forma.

 

 Alex Rodriguez e Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.